Por Que Meu Site Não é Ranqueado no Google?

Você deve estar se perguntando porque meu site não cresce? E a resposta é muito fácil e vou deixar aqui para você. Em um mundo em que mais da metade da população já encontra-se conectada na internet e milhares de sites são criados todos os dias.

O que fazer para ter um site mais bem ranqueado no Google?

O primeiro passo é você parar, pensar e fazer a seguinte pergunta: Mas o que eu estou fazendo de errado? Será que você está produzindo um conteúdo de qualidade para o seu público? E a dica é a seguinte: Para produzir um conteúdo de alta qualidade é necessário compreender o perfil e o que o seu público busca e dessa forma trazer um diferencial em seu conteúdo.

E eu deixo a seguinte pergunta para você: O que será que seu público procura? Mas será que são Vídeos ou textos? Você precisa saber chegar ao seu leitor e saber como utilizar os termos certos para atrair seu público e também aplicar as técnicas corretas de SEO.

O seu site é responsivo e permite ao usuário uma experiência única?

Bom o mundo está cada vez mais tecnológico, de tal maneira que você deve pensar como o seu leitor está chegando até o seu conteúdo. Se é por celular, tablet ou computador.

Certamente o seu website tem um grande volume de visitas vindas diretamente de celulares. Além disso, existem outros inúmeros tipos de dispositivos que são utilizados para acessar a sua página. De cara isso evidencia que o seu website deve estar pronto para todos os tamanhos de telas. Ou seja, o seu website precisa ser responsivo.

O carregamento do seu site é rápido? A rapidez importa bem mais do que você possa imaginar

Aqui vai uma dica de que são diversos os fatores que podem tornar o carregamento da sua página mais rápida. Entre eles, podemos deixar em destaque a grande importância de você escolher um design que seja compatível com todos os tipos de dispositivos. Você ainda deve lembrar que todas as imagens que você for incluir deverão estar comprimidas e com a extensão e dimensão adequadas.

Fazer um site crescer e ser bem ranqueado depende apenas de você

Serei sincero com você, não existe uma fórmula milagrosa para isso acontecer. O crescimento de um site está relacionado com o seu “investimento”, ou seja se você produz conteúdo de qualidade e proporciona aos seus leitores algo que prenda a atenção deles a tendência é que ele permaneça mais tempo em sua página.

Se você estiver atento aos critérios para estar bem posicionado nas pesquisas, automaticamente você verá sua audiência crescer cada vez mais.

Autor: O Portal do Aluno

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *